![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaUMD6Sx8lSfvTKejCtWV68mPA1cUsCehrG5wsoej2tMGzNZcAGYFVWul9-AY-h4-4xQs-FMbaZXkOSTWwJihFg0TFYd4-LcOaRwHugK9Kw9MsbQGqIJvFhWrrbLBfOuGAyCjIKg0QolM/s400/Kenton-Beshore.jpg)
“Haverá 144 mil judeus durante a Tribulação que vão voltar para o Senhor”, disse Beshore, 86 anos, em um comunicado. “Agora, todos nós estamos indo embora (após o Arrebatamento).
“Mas se tivermos nossas Escrituras judaicas em suas mãos agora, o Espírito Santo vai levá-los no momento certo. Elas podem tê-los colocado de lado, mas eles vão lê-las, voltar para o Senhor e conduzir bilhões e bilhões para Jesus“.
Ele acrescenta que, ao liberar esta declaração, ele espera que, neste momento de crise econômica, política e espiritual global, inspire os crentes a se preparar para a maior oportunidade para a evangelização em todo o mundo nos últimos 2.000 anos.
Beshore, que começou seu ministério aos 19 anos de idade e ganhou cinco graus de doutoramento em teologia, hoje lidera a Sociedade Bíblica Mundial, uma organização cristã que já distribuiu cerca de 60 milhões de cópias da Bíblia para mais de 65 países ao redor do mundo. A organização diz que sua missão é focada em atender as necessidades espirituais das pessoas através da “produção e distribuição de Bíblias, Bíblias em MP3, Bíblias em software, CD e DVD, Escrituras judaicas, livros de estudos bíblicos, um programa de rádio Mundial (também ouvido em ondas curtas e Internet), material Family Values, e Ajudando Mães Solteiras.”
A organização oferece uma oportunidade para as pessoas que desejam ajudar as famílias judaicas a receber Bíblias para contribuir para o seu programa para educar e esclarecer.
Dr. Beshore também lançou um livro abordando a questão – Quando ocorrerá o Arrebatamento, onde ele apela para o despertar espiritual das massas, para que possam prestar atenção para o cumprimento dessas profecias. Ele também ensina as pessoas como devem se preparar para os próximos eventos bíblicos.
Ele diz que os testemunhos desses eventos são encontrados no livro do Apocalipse, e diz que o arrebatamento é um evento futuro em que os verdadeiros crentes de Cristo serão levados da Terra para habitar com Cristo – embora existam várias interpretações a respeito de quando ou como este evento pode realmente acontecer. A Segunda Vinda refere-se a um momento em que Jesus Cristo retornará à Terra para cumprir as profecias estabelecidas na Bíblia. A tribulação, por outro lado, é descrita pelo teólogo como um período de sete anos em que Deus vai punir aqueles na Terra, antes de finalmente julgar todos.
Os esforços de Dr. Beshore estão concentrados nesse período de sete anos, onde ele espera que 144 mil judeus voltem para Cristo, que ele acredita que é descrito no Apocalipse. O teólogo insiste que ninguém pode saber a data exata de quando Jesus vai voltar, mas não pode haver argumentos para os “tempos e épocas”, ou o cronograma aproximado.
Como alguns exemplos que mostram que as pessoas podem observar os sinais que predizem a volta de Cristo, ele aponta para “observações em Mateus 24:33 que Jesus” “quando virdes todas estas coisas, você sabe que ele está próximo” e seu comando em Mateus 24 :42-44 para “assistir” e estar “pronto” para o seu retorno.
Ele também afirma que as pessoas que vivem durante o tempo de Noé foram dadas mais de 100 anos de aviso antes do Grande Dilúvio, e que Ló e sua família foram avisadas antes da destruição de Sodoma e Gomorra.
“A parábola da figueira é uma profecia do renascimento da nação de Israel”, Beshore escreve em seu livro. “A frase grega ‘panta tauta’ que traduzido significa ‘todas essas coisas’ refere-se ao princípio das dores ( . Mateus 24:8) Jesus estava dizendo, com efeito, que quando você vê as dores de parto – 1° e 2° Guerras e fomes, pestes e terremotos – você vai saber que seu retorno se aproxima. A palavra grega genea é traduzida ‘geração’. Literalmente, ela significa “aquele que nasceu.” Jesus disse que este “um que nasceu” (nação de Israel) vai estar em existência quando Ele voltar. ”
O teólogo continua a listar vários outros exemplos do que ele vê como prova de que estamos vivendo perto de Fim dos Tempos.
“Os professores da Bíblia têm envelhecido e morrido pregando sobre o arrebatamento e uma palavra que não existe na Bíblia – iminência”, Beshore diz. “A palavra iminência significa o Arrebatamento pode acontecer em qualquer dia. A Bíblia não ensina que isso. A Bíblia ensina que certos eventos devem ocorrer antes do arrebatamento -.. ‘porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição’”.
Fonte: Christian Post
Na minha humilde opinião de servo, ouvinte e seguidor da palavra de Deus, e que não estudou teologia. Em meus 28 anos , menos de 10 no evangelho, já ouvi muitos pastores falarem a respeito do arrebatamento e da volta de Cristo e todos eles me abriram o entendimento para argumentar baseado na Biblia.
Muito me adimira alguém tão estudado afirmar algo desse tipo pois Jesus foi bem claro:
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.
Mateus 25:13
Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,
Mateus 24:50
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Mateus 24:42
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
Marcos 13:32
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
Mateus 24:36
Um dos argumentos do Teólogo é que realmente não temos como precisar o dia e a hora mas podem haver argumentos para as épocas, baseado nessa declaração dele, volto a falar que muito me adimira ele afirmar, mesmo que seja em um periodo de 10 anos ( 2018 e 2028) que Jesus voltará neste periodo.
Deus não nós dá a data exata pois, traria conseguencias muito graves a fé:
Muitos que realamente se preocupam o Reino de Deus e seus entes queridos se esforçariam mais para evangelizar.
Muitos usariam essa desculpa para fazer tudo quanto for errado neste mundo até o periodo da "volta de Jesus"
Muitos aceitariam a Jesus com o Medo de ficarem na Terra sofrendo na grande tribulação, isso traria apenas quantidade a igreja e não qualidade.
A alguns anos atrás publiquei aqui no Blog que um grupo americano afirmou quando o mundo acabaria, o que mais uma vez não aconteceu ( clique aqui para ler).
Bom amados acredito que mais uma vez isso não passa de uma noticia polemica que uma pessoa que muito estudou criou mas lembrem-se:
E, demais disto, filho meu, atenta: não há limite para fazer livros, e o muito estudar é enfado da carne.
Eclesiastes 12:12
CJ >_<"